Voltar
Kys:72218

coragem de falar com ela

Hoje eu ia falar com a menina que eu gosto e ia me declara pra ela mas sempre que vejo ela fico sem jeito e acabo ficando quieto , quero muito falar com ela mas todo dia fico pensando no que ela pode dizer pra mim na maioria das vezes negativamente , quero muito ela mas estou com medo de sofrer um não ficar bem mal por isso .
2 Respostas
  • Português louco, mas peguei a essência.
    Às vezes é melhor ir pelo caminho que você sabe que tem uma chance de dar errado, porque mais para frente você não poderá fugir disso. Entender a dor e ter a mente limpa que você tentou é melhor que se foder mais para frente e viver se arrependendo.

  • Vou te dar uma ideia:
    O não é possível de acontecer pq é direito dela. Mas, em vez de querer a pressa, pq não planejar o passo pra conquista? Chama pra sair, vai dar uma volta, vão se divertir, trocar confidências, sair do whatsapp e se permitir tomar um sorvete por aí. Vão se olhar. Sentir o cheiro um do outro, sabe?
    Conquistar é um passo de cada vez, pode ser rapido ou não, depende, mas é um processo.
    Aliás, acredito que você tem que trabalhar as probabilidades, se você for precipitado a chance do não é maior pq não se criou intimidade, por conseguinte nem interesse na outra parte. Avalia a situação e tenta! Se não der está tudo bem, é ruim ser rejeitado, mas achar que nunca será também é presunção demais concorda? :)
    O negócio é observar e agir

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE