Voltar

Todo mundo me odeia

Eu não gosto de sair de casa porque por muito tempo as pessoas faziam bullyng comigo,e quase sempre caçoavam da minha aparência,antes a implicância era com meu cabelo,e no tempo que eu raspava sempre tinha alguém que ficava me olhando de cara feia,também detestava quando tinha que ir ao mercado,porque sempre tinha alguém para me humilhar,e já fui chamado de feio em diversos lugares,e já ficaram me encarando sem eu ter feito nada.
eu já me senti esculachado,e no tempo da escola eu era alvo de bullyng,e depois da fase adulta criei aversão a estudantes,e não gosto de passar por perto,e sinto desconforto quando eles entram no ônibus que eu estou,na igreja eu também fico mais isolado e não faço questão de me inturmar com os jóvens,e eu sempre era alvo de pegadinhas e parece que os outros amavam me ridicularizar,e na escola não era sempre que eu costumava revidar porque eles eram mais fortes do que eu(ou não) e também porque eu era magrinho e não sabia me defender,ai os colegas pintavam e bordavam comigo,e quando ia para a diretoria eu ficava de castigo também mesmo sem ter feito nada,e meu desempenho escolar foi de mau a pior e já virei piada da sala por isso,minha vontade era de não sair de casa por nada,e já pensei em ir para a natureza por acreditar que meu lugar não é na sociedade.
2 Respostas
  • Oq várias crianças não podem fazer com o psicológico de uma pessoa ne? Isso é tão triste, eu vivi minha infância assim tbm, todos me chamavam de "gay" e eu sempre sofria bullying por isso (mesmo eu ainda tendo dúvidas da minha sexualidade qnd criança). Eu sei como vc se sente, minha infância na escola foi terrível, me faziam passar por várias coisas, por eu ser negro, as crianças faziam mais bullying cmg por causa disso. Eu odiava ir a escola, até o início da minha adolescência foi assim (ainda sou adolescente), só que eu resolvi me impor, não queria mais passar pelo q passei e, como eu percebi q falar não adiantava, eu ameacei um grt q fazia bullying cmg (não tô dizendo pra vc ameaçar ninguém, pfvr). Mais eu aprendi a lidar. Tem várias alternativas pra vc poder lidar com esse trauma, uma ajuda com profissional por exemplo. Eu sei q vc vai superar isso, eu sinto mt q vc tenha passado por isso tbm. Eu tô aqui se vc quiser conversar. De vdd, eu tô aqui.

  • Olha, tmb já sofri bullying, eu morava em São Paulo sendo q eu sou cearence, e tds riam pelo jeito q eu falava e agia, foi muito constrangedor, mais eu superei! Sei q é difícil e td mais, mais tenta deixar o passado para trás, mostra à tds q duvidaram e riram de vc; q vc é melhor q eles, pq vc amadureceu e aprendeu cm viver na vida; diferente deles. Mostra q vc supereou; e q vc conseguiu atingir tds os seus objetivos, e q diferente deles vc é alguém na vida. Quanto passamos por situações assim, o melhor é levantar a cabeça e humilha-los, mostrando cm vc conseguiu e eles n!! Eu sei e acredito q algum dia vc vai esquece-los e vai entender q vc é perfeito e q aparências n importam! aparências são algo passageiro, mais o q há por dentro é algo q durará a eternidade.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE