Voltar

28/09

Muitas pessoas falam como se superar alguém que ama fosse fácil, e realmente para algumas pessoas pode ser, mas infelizmente para mim não.
Eu amo um garoto, digo que amo porque pra mim o amor não acaba, e...ele não se sentia pronto para algo sério, eu lutei por ele, e me matei por ele, ele me falou coisas horríveis e dps pedia desculpa, eu tentava tudo mas ele falou que ele não queria um relacionamento até os 20 anos.
e hoje lá estava ele, com uma garota, apaixonado e bobo...E isso me fez me perguntar. Porque eu não era o suficiente? Porque ele conseguiu me usar por um tempo, e depois se cansou.
Eu sinto muito por ter tantos problemaas, por ser tão problemática, mas eu juro que eu tentei...
2 Respostas
  • tentou? não importa, pq n importa o quanto vc tente com alguém que não tem interesse em vc, talvez ele só quisesse se divertir com vc e já tivesse planos com outra, podia dizer que homem tem disso, mas não é só homem.
    no momento vc ta encima do muro, só choromingando, mas quando "superar" vai precisar escolher, entre ser mais seletiva e exigir um homem bom caráter, ou mudar o seu caráter, e fazer igual ele fez pra vc, a escolha é sua. guardar isso como aprendizado ou como trauma

  • Posso te dar uma ideia Roberta?
    Não fica pesando pro seu lado não e nem se perguntando o porquê de você não ser suficiente pra ele. Se você quer fazer uma revisão honesta das suas atitudes, é válido, mas não pegue pesado, não. Você estava tentando e fez o que pôde e que bom que foi assim, pq não foi frio, sem graça, foi intenso e assim que a gente tem lutar pelo que a gente quer.
    Ele não quis e pronto, já foi, direito dele. Se ele te usou e te falou coisas horríveis, quem sabe isso não foi um livramento? Pra que insistir apenas no que o outro nos desperta sem considerar se ele pode ser ou não um bom parceiro? Isto é, só sentimento não basta, é preciso ver se o pretendente é um possível bom parceiro.
    Ademais, quem foi que disse que você precisa deixar de amá-lo? Ame-o e dê tempo ao tempo e exerça seu amor de outra forma, inclusive dando distancia dele. Doi muito, mas uma vez que você compreende que ele foi um estímulo para fazer com que você conheça um dos seus melhores lados (o estado de apaixonada/amante), poderá entender o porquê de ele ter aparecido na sua história. Você está sensível por um sentimento nobre, portanto permita-se se observar e se conhecer.Deseje também esse estado a outras pessoas, trate quem está do seu lado com esse carinho que você quer devotar a quem não a deseja, pois, ora, se você pôde correr atrás de alguém que não a quis, se esforçando muito, imagine como você pode melhorar seus laços com amigos, parentes, ou conhecer pessoas novas. Seu estado de amor tem muito mais a ver com você do que com o cara aí, ele foi um estímulo para o melhor em você.

    Amar não é ruim. Ruim é se esquecer.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE