Voltar
Uknowed:64130

Cansaço .

O que fazer quando uma pessoa que você gosta insiste em falar sobre algo que lhe deixa inseguro? Juro, eu já conversei com ele sobre isso sobre o quão me afeta e como me deixa triste e ele simplesmente não PARA, só precisa de um pequeno belisco para ele demonstrar coisas que não demonstra comigo, é foda pra caralho pra mim.
Eu sou inseguro pra porra, me comparo bastante com algumas pessoas e por mais que não tenhamos nada, acho que um pouco de senso não afetaria nada na vida dele. Ele não poderia simplesmente parar? Cara, isso me deixa absurdado e com muita raiva. A forma que ele fala sobre aquele garoto... extremamente animado, vive estendendo o assunto, como se ainda estivesse interessado nele. Me deixa mal, bastante mal.
Não é a primeira vez que isso ocorreu, e eu só não afasto pq vai me afetar ainda mais, pq eu sinto algo por ele muito forte, mas aparentemente eu tenho que largar esse sentimento de mão para melhorar a minha saúde mental, eu só estou extremamente cansado
1 Respostas
  • Acho que vc deveria se afastar aos poucos dessa pessoa, se ela te deixa mal e não te entende mesmo você falando várias vezes ela é uma pessoa meio tóxica. se afaste isso pode te machucar mas é melhor para vc. vc vai encontrar alguém que te mereça de verdade.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE