Voltar
Soul:71213

Relacionamentos e confusões

Continuando a saga de relacionamentos que tenho feito aqui lakkk N q alguém se importe mas como não falo sobre isso com mais ngm preciso escrever para que completos estranhos leiam kk
Bom escrevi aqui sobre algumas pessoas anteriormente, sobre como sinto falta de pessoas profundas ao meu redor.
Nessas ultimos dias fiquei bêbada com um cara, que é bem o meu tipinho, desses garotos com a saúde mental fudida que estam ferrando com suas vidas(infelizmente me atraio mt por gente assim). Ele cuidou de mim bêbada, até me deu cigarro que nunca tinha fumado (odiei), ele foi legal demais. Depois desse episódio deu encima de mim no ig varias vezes e eu pensei "é talvez só para ver se ainda sinto alguma coisa", mas não tive coragem de ir para frente com isso pq ele ja pegou meio mundo e não gosto de pensar que vou ser mais uma.
Em outro dia um colega de quem ja escrevi sobre aqui tbm kk Me levou no cinema, eu fui na inocência mas ele foi na maldade e só percebi isso quando cheguei. Ele tirou aquela divisoria dos bancos que tem no cinema e eu coloquei a perna perto dele porque sou muito espaçosa mas fiquei com medo de estar incomodando e perguntei e ele disse "senta no meu colo se quiser" foi ai q percebi q para ele não eram apenas dois amigos no cinema. Ficou me abraçando o tempo td, falando no meu ouvido, fazendo carinho no meu rosto e até colocou a mão na minha barriga subindo para debaixo da minha blusa e eu fiquei deviando td hr, não tava nada confortável e minha cabeça ficava repetindo que eu deveria ter percebido que não era na inocência. E então quando fomos embora ele parecia muito bravo porque não conseguiu ficar cmg e ficou me evitando o caminhp de volta todo. Mas ele não me cativa em nada, gosto de pessoas que com um simples toque me desmontem inteira e ele encostou em mim por inteiro e eu não senti absolutamente nada.
Então vamos pular um pouco no tempo para outro dia aqui na minha casa em que estava com um amigo que tbm ja escrevi sobre aqui kk e estavamos vendo filmes dboa, sei q ele gosta de mim pq ja me falou abertamente mas deixei claro que não sinto o msm e pensei q td estava resolvido. Eu fiquei no colchão, ele no sofá, meus irmãos em outro sofá e ele nenhum momento ele ficou de gracinha nem nada. Estava td perfeito, pensei q eu fosse só uma paixonite para ele e ja estivesse esquecido então a amizade voltaria ao normal mas ai quando foi ficando mais escuro e tals ele foi para o colchão onde eu tava e eu subi para o sofá pq o colchão era muito pequeno para duas pessoas e foi quando ele não parou de encostar em mim, ficava fazendp carinho, esfregando minha perna de um jeito estranho, estava extremamente desconfortável então puxei minha mão e fiquei encolhida no sofá, depois menti que estava com dor de cabeça para me esconder no quarto.
Não sei oq esses grts tem que acham que podem ficar me tocando, não sou uma pessoa mt firme mas sempre deixo claro minhas intenções e msm assim eles continuam.
Me sinto um objeto, nenhum deles sabe minha cor favorita, meu livro fav, mas tds se sentem no direito de tocar no meu corpo.

E tem outro grt que ja escrevi sobre ele muitas e muitas vez aqui ele não me sai da cabeça e diferente de tds esses episódios com esses grts q contei ele me toca e me desmonta. Mas ele ta em um relacionamento então estamos seguindo na amizade apenas. Ontem na aula eu cheguei e ele ja começou a implicar cmg, jogando papelzinho em mim mas eu ignorei um pouco pq fico mt chateada de ficar perto dele e ficar aquela tensão sexual entre nós parece que estou traindo a namorada dele( n faz o menor sentido mas me sinto culpada sla kakaka). Mas ele não desistiu de falar cmg, ficava chamando meu nome, fazendo piadinhas. Então eu dei corta ficamos falando sobre cheiro de livros(bem aleatório kk) mas n eramos so nos dois tinha outro amg dele também ali ai foi dboa. Depois virei para frente e continuei lendo meu livro, então do nada ele pulou para cadeira atrás de mim e começou a falar sobre livros e ele nem gosta só q sabe q eu sou apaixonada por livros. Dps ele falou a frase de uma serie do nada, q eu estava conversando sobre com uma amiga la na sala no dia anterior oq me fez perceber q ele estava reparando em mim, até pq ele nem sequer assistiu a serie só estava falando coisas que eu gostava msm. Passamos um tempão conversando, ele me contou sobre a avó dele, sobre religião, falou sobre a serie de policiais que ele esta vendo, ent depois eu comecei a desenhar ele e ficamos brincando e foi tão bom a gente n tem nada em comum mas a gente se entende tão bem.
Foi quando ele me quebrou, passou a mão no meu pescoço que nem fazia antes de começar a namorar, era uma brincadeira nossa e meu corpo td gelou. Foi um toque sutil só pq ele sabe q me da agonia. Mas crb ele me desmontou inteira oq todos os outros n conseguiram fazer encostando em mim sem parar ele fez com um toquezinho suave. Ai ele fez um comentário sobre a namorada dele e o conto de fadas morreu, por alguns minutos enquanto conversamos tinha esquecido dela...
Ai fui fazer outras coisas em outra sala e ele ficou la com o pessoal e quando voltei tinha uma amg sentada na minha cadeira que ficava na frente da dele ent eu sentei umas tres cadeiras para frente. Na minha cabeça ele não sentia nada por mim pq estava apaixonado pela namorada dele e eu tinha que parar urgente de sentir essas coisas com ele pq ele era comprometido. Fiquei ali meio cabisbaixa pensando nisso e do nada olho para frente e ele estava lá me olhando sem motivo nenhum e para disfarçar ofereci água para ele(o olhar dele me desmonta e foi a única coisa que pensei lkk) abri a garrafa e ofereci e ele pegou a garrafa deu pro meu amg e dps pegou a tampa da minha mão, mas n de um jeito normal que se tira algo da mão de alguém ele acariciou minha mão e pegou a tampa bem devagar segurando minha mão rapidamente. E lá estava eu desmontada dnv, ent ele sentou em uma cadeira perto de mim, ele saiu la de trás onde estava e veio para mais perto e quando eu me deparei ele ja estava com uma cadeira grudada em mim jogando um joguinho no cll e eu ali olhando. Ent tive q sair da sala outra vez e quando voltei eu fui pro meu lugar dnv, guardei minhas coisas para ir embora e tals e ele ainda estava no msm lugar e assim q sentei dps de um tempo ele voltou pra perto de mim outra vez e voltamos a conversar e ele me contou uma parada mt mt pessoal q n vou contar aqui msm sendo td anonimo e ainda disse "eu nunca contei isso para ngm" e eu fiquei crll td disconfigurada.

Enfim desculpem pela biblia enorme q escreve kkaka o que acham disso td? Não consigo compreender meus pensamentos sobre td essa história, ta td uma confusão e to negando meus sentimentos para não ter q lidar pq n sei fazer isso...
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE