Voltar
angelith:72315

Indireta e familia

eu to sentindo dor, provavelmente não é nada de novo e sim ansiedade, então nem vou perder tempo indo ao médico pq ja fui mes passado, fiz exames e não é nada. Sou saudável, mas percebe-se que é ansiedade ja me disseram isso. E eu ja faço terapia desde os 9 anos (tenho 20 agora), mas percebi que fiz terapia todos esses anos pra lidar com essas pessoas que não procuram ajuda porque mentem pra si mesmas.00 Terminei os estudos recentemente e to procurando algo pra sair de casa. Mas é foda mano, sinto uma energia muito ruim aqui, se eu não meditasse e procurasse evoluir nem sei mano, ja sou ex suicida, tenho historico com agressão e autodestruição, e fora daqui me sinto melhor. A minha mae vive me martelando de indireta e isso está nos limites, seria mais facil ela falar na cara, odeio chantagem emocional.
To colocando isso pra fora pq sinceramente não sou um ser humano perfeito que consegue manter o sorriso e fingir que esta suave quando SEU CORPO diz o contrário, to sentindo dor e infelizmennte percebi a causa da dor que não consta nos exames la de sangue urina e os krl que fiz a dor é emocional e a solução é vazar, daqui a 4 anos eu vou estar bem melhor e fora daqui, financeiramente livre e de fato liberta de todos esses problemas e dores que afetam meu fisico.
foda é ver o lado sombra das coisas, aqui tem muito egoismo nessa familia do krl, ao mesmo tempo que querem que eu seja independente ficam de olhão se faço algo bom tipo realmente muda, e eu mudei, antes eu não pensava no melhor nem em trabalho e estudo agora eu realmente sinto que estou me tornando minha melhor versão mas ficar aqui me sufoca
obrigada

0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE