Voltar
Eva:72906

Como superara ansiedade?

Eu ando bem ansiosa, coisas pequenas, gatilhos pequenos e inevitáveis me fazem na mesma hora me fazer passar mal, muito triste e nervosa. Parece que eu simplesmente não consigo controlar minha mente e meu fôlego e o pior não há nada q eu possa fazer para fugir desses tais gatilhos, ou seja, eu preciso mais doq tudo conseguir parar de me sentir mal quando eu os vejo, ou escuto. Entretanto, eu não estou conseguindo, já faz bem mais de um mês e não consigo me controlar, tenho crises sempre e cada vez pior. O que eu preciso fazer para conseguir domar a minha própria mente e corpo do medo e pânico que eu sinto? O que eu preciso fazer para conseguir me acalmar e não permitir que isso me afete mais nos meus afazeres?
3 Respostas
  • Passei por isso no início do ano e a melhor coisa que eu fiz foi buscar ajuda profissional, busquei não só psicóloga mas também psiquiatra. Comecei os medicamentos e o tratamento e em alguns meses a minha vida melhorou muito. Busque ajuda! Ninguém merece passar por crises de ansiedade, sei que doi demais. Seja forte! Vai passar!

  • Eu sofro do mesmo problema, assim como milhões de pessoas ao redor de todo o mundo. Infelizmente eu ainda não encontrei uma cura 100% para isso, mas algumas coisas sempre me ajudam, pequenos exercícios respiratórios, pensar em coisas que me trazem paz e identificar 5 coisas de cores específicas no lugar aonde você estiver. Além disso, caso você tenha oportunidade, eu recomendaria um acompanhamento profissional, com um psiquiatra ou psicólogo, eles fazem maravilhas! Tente também descobrir o por que de toda essa ansiedade e problemas que você possui.

  • Sinceridade eu só paro minhas crises qnd o Espírito Santo aparece pra mim e segura meu rosto sorrindo. E Ele normalmente diz: porque vc está assim? Eu ainda estou no controle.

    Talvez vc precise criar um mundo onde vc consegue encontrar quem vc ama e confia. No meu caso é o Deus criador.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE