Voltar
JP2000:73355
Editado em: 24/11/2022 11:04:09

Sobre críticas:

Tenho 22 anos e eu moro sozinho desde os meus 17 anos porque perdi meus pais, desde essa época pra cá eu sempre recebi muitas críticas das pessoas ao meu redor como meus vizinhos. Sobre mim eu tenho um canal de Rap e fiz e faço algumas músicas as vezes quando estou animado, e agora aqui na rua eu recebi uma crítica de um vizinho dizendo que eu deveria parar de escrever meus Rap's porque as minhas letras não são boas; eu não fiquei triste com essa crítica dessa pessoa mas mesmo assim é foda de ouvir isso sabe, eu sei que não devemos mos importar com críticas destrutivas mas eu recebo tantas críticas sobre minha vida que me sinto muito mal as vezes, eu estou sem trabalhar porque tá difícil de conseguir um trabalho nesse nosso país e as pessoas aqui na rua, "algumas" pessoas falam de mim e ficam rindo dizendo que eu sou preguiçoso e que não gosto de trabalhar sabe, sendo que não é isso, eu estava em um trabalho de segurança e sai porque eu estava ne arriscando demais e todos aqui falaram que sou vagabundo e essas coisas, muitas vezes eu não tenho animação para colocar currículos pela cidade por me sentir tão mal, eu iníciei um tratamento coletivo com psicólogos pelo SUS pra eu me sentir melhor, eu odéio a sociedade sabe, ninguém aqui sabe ou entende como me sinto e continuam falando de mim essas coisas, quando eles me olham eu percebo que eles me olham e pensam essas coisas. Ás vezes penso em pegar minha bike e sumir do mapa e deixar tudo aqui para trás mas eu não tenho (ainda) essa coragem. Minha casa é própria e acho que a única chance que tenho é de vender ela e comprar outra em outra cidade e sumir daqui para sempre, mas o B.O é que não tenho a documentação da casa desde que minha Mãe faleceu e tenho que ir atrás de uma nova documentação para poder vender mas isso é um B.O porque preciso pegar um advogado ou ir atrás de advogado público.
4 Respostas
  • Vc pode ir na defensoria pública pra resolver a questão da documentação da casa. Ela pode pelo menos te orientar. Pense e pesquise muito se vc quer realmente vender a casa e tbm pense e pesquise muito o lugar, preço e documentação desse lugar.
    No caso doq os outros pensam, na real, de verdade , tanto faz e é essa postura q vc deve adotar a do tanto faz. Faz teus corres, teus raps e a importância pra que quem quer te puxar pra baixo deve ser nenhuma.
    Não precisa falar onde, mas tu mora em cidade grande ou pequena? Pergunto isso por causa da questão do emprego.

  • @ConselheiraAzul:71756

    Minha cidade é grande mais ou menos, moro do lado de recife e em comparação a recife é pequena mas em conparação a cidades ruais ela é gigante

  • quem me dera se eu tivesse uma casa propria, mas so lamentava pq ela seria da minha mae q se foi, mas ja q so resta isso pra vc, venda a casa, use para abrir um negocio, mas estude bastante para q de certo, aí sim é sucesso, sei la é uma dica

  • Aprenda sobre vendas. Saiba vender sua música.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE