Voltar
Tiago:73392
Editado em: 26/11/2022 22:42:25

sso é um desabafo mas...

...também serve de alerta se alguém ler.

Eu tenho 26 anos, desde criança acredito em Deus. A maioria dos meus familiares são Católicos(maioria não praticante, a mais devota é minha mãe) e por influência deles e por gostar da doutrina Católica, a partir dos meus 14 anos decidi seguir o catolicismo. Sempre gostei muito de coisas relacionadas ao terror, filmes, seriados, músicas e histórias de terror. Lá pelos meus 17 anos encontrei na internet um canal que contava relatos de terror. Reparei que pessoas de todas as religiões mandavam relatos contando coisas sobrenaturais que aconteciam com elas, e eu fiquei impressionado, por gostar dessas coisas e porque, até então, de religiões o Catolicismo era a que eu mais conhecia. Eu achava que tudo fora do Catolicismo era do mal. Comecei a estudar religiões, até que comecei a ler sobre ocultismo. Comecei a ver vídeos sobre goetia(invocação de demônios) e, foi a partir daí que começaram a acontecer coisas comigo. Toda noite eu sonhava com um demônio da goetia tentando me pegar. Depois desses sonhos resolvi parar de ler e ver coisas sobre goetia, e os sonhos pararam.
Depois de uns meses que tive os sonhos, voltei a ler sobre goetia e voltei a sonhar, mas dessa vez foi com Lúcifer que sonhei. Ele falava que eu só teria paz se seguisse ele. Em um desses sonhos Lúcifer me salvou de outros demônios. Isso me deixou impressionado, e eu comecei a ler muito sobre Lúcifer. Eu comecei a questionar se era verdade a história sobre, até que passei a acreditar que ele não era tão mal.
Fiz a maior besteira da minha vida, busquei contato com satanás. Eu rezava pra ele, fazia rituais, só que toda vez que eu ia entrar pra valer no "satanismo" alguma coisa acontecia e eu acabava adiando.
Minha família que sempre foi unida começou a brigar, e por nada, motivos bobos. Me afastei da minha família, ficava com raiva por qualquer motivo. Comecei a ter sonhos me aconselhando a rever a minha vida, a buscar Deus, o bem. Eu não ligava, só queria seguir satanás. Uma noite quando eu estava quase dormindo vi um anjo, em pé na frente da minha cama. Tempos depois descobri que era o Arcanjo Uriel.
Mesmo assim, continuei tentando entrar no satanismo.
Uma tarde, minha tia veio aqui em casa e começou falar de Deus e eu fiquei triste, naquela hora eu senti falta de Deus, e comecei a refletir sobre o que eu tava fazendo com a minha vida. Resolvir desistir de ser satanista e voltei a praticar a fé em Deus. Mas não durou muito, voltei mais uma vez a buscar o satanismo, só que dessa vez com mais dedicação. Em uma madrugada eu senti satanás do meu lado, já tinha sentido a presença dele antes, mas dessa vez foi muito forte. No outro dia a desgraça aconteceu. Minha família teve uma briga feia, meu irmão falou que iria desistir de tudo e iria embora, meu pai saiu de casa e não voltava mais, e eu fiquei louco, como se tivesse algo me controlando. Não queria fazer aquilo mas não conseguia me controlar. Comecei a gritar que iria me matar e que satanás viria me buscar. Mandei todos pro inferno. Pra completar minha mãe passou mal, foi parar no hospital. Vendo a minha mãe daquele jeito eu finalmente me dei conta do que eu tinha feito, do mal que eu tinha chamado pra dentro da minha casa. Eu vi quem satanás era e que ele queria meu fim e da minha família. Pedi perdão pra Deus, rezei pedindo em nome de Jesus pra Deus expulsar o mal da minha casa, da minha família. Graças a Deus tudo voltou ao normal, eu pedi perdão pra minha família, tudo está como era, até melhor.

Agora eu entendo como o mal pode ser enganador, se não fosse a misericórdia de Jesus.....nem sei. Eu acredito que Deus permitiu tudo aquilo pra nos salvar.
2 Respostas
  • Procura uma igreja chamada Congregação Cristã no Brasil, lá, quando todos ficam em comunhão e conseguem dar um louvor digno, Deus desce e fala com todas as almas

    Espero que indo lá, Deus te conforte

  • Meu amigo, o problema não é ler sobre satanismo ou ocultismo. O que derruba é a intenção, a motivação da busca. Diabolous é um nome para tudo aquilo que te afasta, te desconecta: o que vc buscava? <br />
    O mal ele nao faz nada sem nossa parte, e por isso vc tem que buscar em vc as causas da tua busca, no caso, avaliar seu ego. Repare na motivaçao que fez vc buscar o satanismo e no que a proposta crista nao te preenchia, ou não preenche. Falo isso pq se vc se manter do jeito que esta, sem se avaliar, sem se conhecer, o mal vai achar brechas e vai te alcançar, com risco ao caminho da hipocrisia.<br />
    Prender-se a Deus só por uma submissão, medo, é fazer pouco da proposta de Cristo. O temor a Deus não é isso. O "vá e nao peques mais" implica dizer que vc tem que aprender, amadurecer. Fica em paz e segue sua jornada espiritual.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE