Voltar
Loser:73305

Deus?

Vc já sentiu Deus? presença dele? Jesus? Espirito Santo? Já foi exorcizado em una igreja evangélica? Em resumo, ja teve alguma experiência espiritual relacionada a Deus?

(Pergunto isso por curiosidade, conhecimento msm, ou talvez eu esteja no meio de uma crise existencial)
6 Respostas
  • Felizmente, nunca precisei ser exorcizado, mas já senti sim a presença de Deus, em diferentes momentos da minha vida e de diferentes maneiras.

  • Já. Se quer uma dica, vc o perceberá melhor quando der uma sossegada na mente e começar a reparar mais nas manifestaçoes dele. A natureza, as pessoas, os fatos, os encontros, e, principalmente, vc.
    Vc é uma manifestação dele coberta por uma série de véus, e, para ver através do véu, tem que dar uma sossegada na mente.
    Isso ajuda muito.

  • Sim!!as pessoas dizem q Deus n existe mas eu nem tento provar nd pq só quem já sentiu sabe♡ e se lá no fim n existir eu direi q foi um prazer ser cristã.

  • Sinto sempre uma presença poderosa, bondosa, e essa presença alcança todos os lugares, acredito que é a presença de Deus/Jesus.
    Já passei por experiências sobrenaturais. A mais doida foi quando vi o espírito do falecido tio do meu pai.

  • Eu nunca senti Deus. Não duvido que ele possa existir, e respeito quem acredita, mas nunca tive nenhuma experiência que pudesse me fazer acreditar nele.

  • Sim, sou Batizada com o Espírito Santo, falo em línguas, já discerni e expulsei demônio, já entreguei profecias, já caí diversas vezes "no poder", já ouvi Deus falar no vento, Já entrei em desespero, falei com Deus que não aguentava mais chorar e sofrer, que eu queria rir e simplesmente experimentei da unção do riso, já pulei desenfreadamente, já rodei, já chorei e intercedi sentindo emoção de outra pessoa, já tives sonhos proféticos, etc. Várias experiências! Se tiver alguma dúvida, quiser saber detalhes de algo pode me perguntar.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE