Voltar
Sasa:73556

obrigações.

Eu sou obrigada a me sentir feliz pelos outros mas ninguém se sente feliz por mim.
Os dias vem sendo iguais, eu estou cansada de tudo e venho pensando em suicídio já faz um tempo, mas eu não tenho coragem.
Tudo é tão vazio, tão triste e cansativo... eu não me sinto especial, não como antes.
Ela me assombra e lentamente me mata quando ela diz que vai tudo ficar bem, que nós podemos ser uma só e que eu não preciso viver assim, como se ela não fosse eu.
Eu sou uma pessoa que facilmente se emociona, sempre fui. Então me machuca ver que eu me esforço para fazer todos felizes enquanto repúdio minhas próprias emoções e sentimentos, é horrível viver assim.
Queria poder parar de ser tão emotiva, tão milindre. Não consigo viver assim, é algo que acaba comigo aos poucos.
Muitos me disseram que ser sensível é algo bom, pois você sente as coisas com mais intensidade e realmente, é bom, mas só quando se trata de emoções positivas.
Quando eu me sinto mal eu fico cheia de mim, depressiva e só penso em me cortar e acabar de vez com minha vida. É algo tão profundo que me sufoca, tira minhas entranhas e suga toda a minha vida.
Não gosto de viver assim, só quero pôr um fim em tudo isso. Eu não tenho nenhum motivo para continuar viva e seguir em frente, não tenho sonhos, não tenho mais paciência e nem vontade.
Eu me sinto vazia, sem esperanças de que o dia seguinte possa ser melhor porquê nunca foi.
Eu sofria bullying por ser a menina quieta da sala, que não se dava bem com as meninas bonitinhas (eu sempre quis ser uma delas) e isso lentamente acabou comigo. Depois disso eu impliquei com meu peso.
''Uma menina de 10 anos não pesa **kg! Eu sou muito gorda'' e eu realmente era! Mas eu era uma criança que vivia uma vida feliz, que gostava de comer, hoje eu vejo que eu não deveria ter pensado daquele jeito.
Então eu decidi parar de comer, passando assim dias e as vezes semanas sem comer nada e eu emagreci muitíssimo, até de mais.
Hoje eu peso uns 50kg com 1,65 de altura e estou abaixo do peso, me recuso a comer direito e sempre que possível eu não como. Minha dieta consiste de chicletes e água.
Eu tomo vitaminas e diversos remédios por causa de vários problemas de saúde, me sinto morta por ter que tomar tantos remédios com tão pouca idade.
Muitas coisas aconteceram comigo durante minha infância que me fizeram ser assim. Fui manipulada por pessoas com o triplo da minha idade a fazer coisas nojentas por atenção, já que na época eu sofria bullying e era depressiva, mas ninguém nunca me levou á sério e meus pais pensavam que eu era birrenta, já que chegava em casa chorando e só corria pro meu quarto sem falar com eles.
Fui manipulada, sofri bullying, me cortei, me autossabotei, fui dependente de várias pessoas que me manipularam e me abusavam emocionalmente e fisicamente, me isolei, reprimi minhas emoções, pensei mais nos outros do que em mim e isso resultou nas minhas crises existenciais.
Não estou me gabando por tudo isso, já que eventos traumáticos não são coisas das quais você se orgulha! Pelo contrário, quero mostrar tudo o que o mundo pode fazer com você mesmo quando você ainda é uma criança.
Não sei o que irei fazer depois de escrever tudo isso... provavelmente vou ler isso amanhã e pensar que eu estava sendo dramática e procurando atenção, como eu sempre faço. Mas acho que eu precisava disso, confessar e não ser julgada pelos meus crimes por mais graves que eles sejam.

Eu sei que está confuso e incoerente, não quis escrever do jeito certo e bonitinho, só quis botar tudo pra fora sem me sentir mal.

Sarah
1 Respostas
  • Da pra ver claramente q vc coloca um peso de uma autocobrança mt forte em si msm, ja parou pra pensar o pq vc tem q ser tão perfeita e os outros n ? De certa forma eu tento agradar a todos como vc, mas percebi q oq eu tava fazendo era uma cagada monstra ja q as pessoas que eu queria q de importassem cmg nem sequer lembram de mim mais, ent pq tanto esforço para pessoas passageiras, e comecei a focar em mim e nas pessoas q realmente me importavam, q eu tinha certeza q vão estar do meu lado quando precisar.
    O bullyng q vc sofreu pode ter deixado sequelas, quase q certeza pq a maioria se n todos os casos são assim mas lembre q esses foram os fdp q vc conheceu porem existem pessoas incriveis por ai pra vc conhecer.
    Lembrando q vc n é obrigada a se sentir feliz por ninguem, ninguem tem obrigação de nada até q se tenha algum acordo, como em um casamento, vc tem a obrigação de n ficar com outros mas msm assim essa regra pode ser descuprida, oq eu quero dizer com isso é q as pessoas são livres e fazem oq querem, obvio que havera consequencias para alguns casos mas vc n é obrigada a gostar e nem de colocar os outros acima de vc, primeiro vc depois os outros, pau no cu deles, carrega essa frase por um tempo q talvez te ajude.
    Espero ter ajudado.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE