Voltar

Desabafo...(06/12/22)

Sabe quando você se fecha e chega no ponto de não saber o que você sente? E você fica perdida e só quer sumir desse mundo, e saber que esses sentimentos machuca as pessoas ao seu redor e isso te quebra mais ainda, eu realmente não sei como continuar...eu não sei como cheguei a esse ponto de não saber oq sinto.

Eu tenho medo e eu não peço ajuda (eu estou aqui por isso) eu não vou ao psicólogo, mesmo tempo ataques de pânico...não sei se é isso (não tem como eu saber disso) eu só me sinto perdida e...choro e perco todo o ar do meu pulmão e enquanto eu tô nesse momento eu peço pra morrer e mesmo assim ainda procuro por ar ...me pergunto se vai demorar pra mim desistir, eu estou cansada mentalmente e parece que alguém tá sugando minha energia e eu estou mandado pra pior, eu quero que se afaste de mim ...assim a dor vai ser menor quando eu não estiver mais aqui.
1 Respostas
  • ola bom dia! Eu estou sentindo algo parecido cm esse relato, o meu a depressao esta batendo na minha porta. Olha por muito tempo eu fechei os olhos pra o que estava acontecendo, e uma coisa eu tirei de liçao quando mais vc deixar levar, com o tempo vai ficar cada vez pior. Procure ajuda e o melhor que vc pode fazer e converse cm as pessoas certas nao confie em qualquer pessoa pra desabafar fiz isso tbm e hj essas pessoas me chamam de trouxa...

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE