Voltar

Só queria um abraço

Eu sou péssima em falar como me sinto, não consigo falar oq se passa dentro de mim pois é tanta dor que eu não consigo descrever em palavras, meu cérebro me auto sabota o tempo inteiro, não consigo ficar um dia sem pensar no pior das hipóteses e eu não sei lidar direito com isso. Eu tento fugir de tais pensamentos porém é inútil, porque sempre volta, é uma sensação constante de angústia e vazio dentro do peito, parece que vai me rasgar em pedaços, será que isso um dia terá fim? Eu penso sobre isso. Eu nunca fui pra um psicólogo pois não tenho coragem de falar com a minha mãe sobre isso e ela achar que é frescura ( tenho apenas 15 anos ). Gostaria de viver sem me cobrar tanto, ter um dia de paz sem me preocupar com coisas minúsculas do dia a dia, ou erros bobos que acontecem com a maioria das pessoas mas que pra mim se torna uma tempestade em copo d'água, me sentir um lixo por não conseguir levantar da cama e estudar pra minha prova mas eu simplesmente não tenho forças pra tais coisas, eu queria poder dar um fim em tudo isso, eu gostaria de poder ser mais gentil comigo mesma e me perdoar por me tratar tão mal, sou minha própria inimiga, isso é um fato que se tornou um vício. Poderia falar mil e um problemas que se passam em minha mente mas eu sinceramente ignoro e não falo porque minha mente diz que aquilo é frescura, 15 anos e já tô a beira do colapso, eu não sei como lidar com tantas coisas, não me conheço, e só tento agradar todo mundo. Por favor eu só quero um abraço.
3 Respostas
  • Primeiro vc deveria agradar só a Deus,enquanto o abraço não fale isso pra todo mundo confie em Deus e acredite nem todas demonstração são sinceras

  • ola bom dia! Primeiramente nao se cobre muito vc so tem 15 anos, tem uma vida inteira pela frente. Eu ja passei e continuo passando por esse mesmo momento embora nossa diferença de idade seja pouca eu tenho 19 estou perto dos 20, e o que tenho pr lh dizer e o seguinte...esse relato foi exatamente o que aconteceu comigo quando mais nova eu me via numa sinuca de bico, eu nao procurei ajuda simplesmente me isolei e me deixei levar, e isso foram 4 longos anos, e uma coisa eu aprendi, procure ajuda enquanto ha tempo, nao deixe pra amanha o que pode ser feito agora, valorize quem lhe valoriza confie nas pessoas certas fugir nao e a melhor opçao as vezes devemos mergulhar fundo naquela ferida que nao se cura para enfim poder curar ela totalmente. Nao se compare cm seus colegas pois vc e unica do seu modo, se esforce nao para agradar ninguem mais sim para vc se sentir bem, faça pq goste mas nunca para agradar. Sinta-se abraçada por mim, lhe desejo tudo de melhor que a vida possa lhe proporcionar, caso queira conversa e so chamar.

  • @brabadocafe:73551 boa tarde, muito obrigada por ter tirado um pouco do seu tempo pra ler o meu desabafo e me aconselhar, fico muito grata por isso de vdd, eu realmente posso lhe chamar pra conversar?? Não vai ser um incomodo?

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE