Voltar

Perdi meu bebê e meu relacionamento acabou

Hoje fazem exatos 8 dias que perdi meu bebê de dois meses. Um bebê não planejado, mas muito amado desde o primeiro momento. Meu namorado me deu todo apoio necessário durante a gravidez, estávamos juntos e felizes. Mas de repente tudo desmoronou. Acordei uma noite sangrando e com muita dor e tive que correr pra o hospital. Me disseram que estava com o saco gestacional quase todo descolado. Dois dias depois o perdi no banheiro da minha casa. Senti dores insuportáveis e era muito sangue. Sou da área da saúde, mas nunca imaginei que a dor era tão intensa. Meu primeiro bebê, meu primeiro filho foi embora como se não quisesse ficar mais dentro de mim. Sonho com ele todos os dias, queria ele aqui comigo. Ontem eu e meu namorado tivemos uma discussão e ele me disse que precisava se afastar de todo mundo, inclusive de mim. Disse que não estava bem e não conseguia ser o que eu precisava agora. Hoje fui devolver tudo dele que estava aqui, inclusive o anel que ele me deu quando fizemos a primeira ultrassom do bebê. Amanhã volto a trabalhar, mas minha vida perdeu o sentido. Queria passar o natal e o ano novo com meu bebê na barriga e meu namorado. Queria que tudo voltasse ao normal.
2 Respostas
  • Vc está sofrendo e ele tbm está.
    O vazio e a tristeza são imensuráveis. Sofrimento demais. Sinto muito oq aconteceu com vcs.
    Num momento tão difícil como este vcs eram pra ser apoio um do outro. Se neste momento q vc mais precisa pq perderam o filho de vcs o cara não tem condições de ser o apoio q vc necessita, quando ele será?
    Caso vcs voltem isso é algo q vc precisa considerar.

  • posso te ensinar uma solução de outro mundo (literalmente) mais isso vai custar um pouquinho do seu tempo, papel e você vai precisar confiar em si mesma me chama no pv e eu conto mais se quiser <3

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE