Voltar
....:73645

Dúvidas

Mês passado tive relações desprotegida com meu namorado, até que minha menstruação atrasou, o mês que deveria ter vindo não veio e passei 8 dias sem menstruar, no 5 dia sem menstruar tinha feito o teste de farmácia e deu negativo, mas quase não a linha era bem fraca, no 9 dia em torno de meio dia veio tipo uma borra de café bem marrom,achando que poderia ser um caso de nidação, mas pro final da tarde começou a descer um fluxo de sangue, só que é um sangue meio rosado com algumas partes com cor marrom, não sei se é só a menstruação mesmo, ou se talvez tenha uma pequena possibilidade de ser gravidez, em dúvida se compro um teste de novo, iai?
3 Respostas
  • as duas possibilidades ainda existem..mas compra outro teste, alguns dão negativo pq as pessoas fazem muito cedo, tem que esperar um tempo. Ent faz outro de novo, pode ser que agr o resultsdo seja verdadeiro

  • Possivelmente vc está com alguma desregulagem hormonal. Antes de descer as vezes tem esse escape com essa borra marrom pq era algum resíduo que ficou da menstruação anterior. O teste deu negativo, pelo q vc escreveu só saiu uma linha e fraca, se tivesse duas linhas e fracas daí vc deveria se preocupar com a possibilidade de gravidez. Mas é melhor refazer e procure um ginecologista.
    No sexo sem proteção vc não pega só uma gravidez e dependendo tbm pega uma dsts.
    Trabalhei num posto de saúde na ginecologia, vi inúmeros casos.
    Procure um ginecologista pra te orientar a tomar um anticoncepcional pra vc não emgravidar sem ser no tempo certo da tua vida ou sem uma base concreta pra receber uma criança. Seria bom ele ir na consulta com vc.

  • Vou praticamente fazer um organograma pra você:
    Toma anticoncepcional sem esquecer? Não está grávida!
    Toma ancitoncepcional e esquece as vezes? Pode ser
    Não toma anticoncepcional e gozou dentro? Pode muito ser (depende se tava no período fértil)
    Não toma anticoncepcional e gozou fora? Difiícil, mas pode acontecer

    Compra logo o exame mulher!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE