Voltar
Chris:73276

Vida cristã

Sinto que sou um cristão muito medíocre. Deus é tão bom e tão amoroso comigo, mas eu não faço praticamente nada por ele e tem sido difícil mudar isso.

Sei que não vou conseguir ser perfeito, mas acho que eu poderia ser melhor. Confiar mais em Deus, ter uma vida de oração decente, ... Não consigo ser o cristão que eu queria e que eu deveria ser. Agradeço a quem puder orar por mim.
8 Respostas
  • Perfeito só Cristo. Lembre-se que Jesus disse: "Não vim chamar os Justos, mas os pecadores".

  • momentos de fraqueza é bom para percebermos o quanto somos medíocres e que só conseguimos ser fiéis por graça. Além da misericórdia que, mesmo nesse estado, podemos nos aproximar de Deus.

    Use esse momento para refletir sobre sua miséria e a grandiosidade do Pai.

    Se não conseguir sozinho, junte-se a algum irmão na fé. Peça acolhimento/ajuda espiritual.

  • Então querido... Em relação a nossa insuficiencia, é normal, não há nada que façamos que seja suficiente em relação ao reino de Deus. Mas o que importante a nós, e essa é a missão que o nosso mestre nos ensinou, é de compartilharmos a sua palavra... Fala de seu amor mas não se esquecer de sua justiça, lhe fazer conhecido... é isso que devemos fazer!

  • @Discípulo:72469
    Eu entendo, mas mesmo na minha imperfeição, eu poderia ser melhor, porque a minha vida cristã realmente está numa fase muito ruim.

    Você é o Discípulo do site Super Ask, né?

  • @Mob:65133
    Verdade. Percebo que tenho sido muito omisso em relação aos meus deveres como cristão e também não tenho confiado em Deus como deveria. Esse é um momento no qual eu percebo o quanto necessito da graça de Deus, e também é um momento de arrependimento para mim.

  • @Olliber:63563
    Nunca vai ser suficiente, mas já foi bem melhor. Eu orava todos os dias, lia a Bíblia, proclamava o Evangelho de Cristo e confiava nele. Agora praticamente virei um cristão ateu.

    Mas estou me voltando para Deus novamente. Com a ajuda dEle, vou conseguir voltar a viver de uma forma verdadeiramente cristã. Agradeço se puder orar por mim.

  • @Chris:73276. Sim, sou eu.

  • Que bom vê-lo aqui, meu caro :)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE