Voltar
Araújp:74013

Eis um vício...

Oioi, peço licença pra fazer um breve desabafo. Sabe o que mais dói? é o fato de eu não ter pra quem desabafar e dar um abraço mais sincero por no minimo umas meia hora. Lágrimas vem enchendo meus olhos a cada letra que eu coloco.
Cresci em um ambiente agressivo, infelizmente tive que ver inumeras vezes meu pai ameassar minha mãe com uma faca. Porém, quando criança isso nunca de certo modo me deixava triste. Foi aos meus 15 de idade que minha ficha caiu sobre a tal realidade obscura da vida. Não vou detalhar todo a minha história porque demoraria muito. Mas eu comecei com meu vício aos meus 11 anos de idade e ja faz 5 anos que venho lutando. Mas o que mais me machuca nisso é o fato de quanto mais o tempo passa mais eu vou aceitando a minha condição e aceitando a idéia que eu devo desistir. Enfim, queria destacar que amo girassóis, afinal, eu tenho o meu girassol.
3 Respostas
  • imagino o quão ruim isso deve ser :/ crescer em um lugar agressivo é realmente um grande buraco escuro, embora seja difícil pra cacete, eu prometo que isso vai passar e você ficará bem, te dou um girassol de presente

  • agradeço de coração, sinto que de certo modo a esperança ainda existe em meu interior.

  • Deus te Ama muitooo

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE