Voltar
tetizx:74069

sou ou nao sou? #confusa #lgbt #bi?

Eu to com um pouco confusa sobre mim eu tenho 14 anos vou fazer 15 e ando com um pouco de duvida sobre minha sexualidade, minha familia é super homofobica, mas eu tenho uma prima Bi e um tio que se suicidou que era gay, ano passado(2022) todo mundo me chamava de sapatao e falava que eu tinha jeito e me davam apelidos eu ficava de zueira né, ate ai tudo bem, so que ai eu sou BV mas lembrei de um tempo quando eu tinha 6 anos que tinha dado um pequeno selinho em um menino e quando eu tinha 8 anos eu ficava tentando beijar minha amiga inventando desculpas mas nunca conseguia isso de alguma forma me chateava, depois de um tempo eu comecei a pensar em ficar com garotas mas tambem queria ficar com garotos, mas acabava que eu nao ficava com ngm, ate achei que estava gostando de uma garota mas foi bem passageiro, lembrando que eu tenho muito medo da minha familia...
Nao sei se é fase ou influencia ate pq sou meio nova e tenho medo disso, acho que nunca beijei ninguem de verdade. O pessoal disse que eu tenho um jeito LGBTA, mas oque vcs acham?
7 Respostas
  • As pessoas tendem a criar um estereótipo,dizer parece "gay" ou parece "lésbica"parecer nao é ser.
    Voce atualmente sente atracao por qual genero?

  • Sem querer ser homofóbico, mas a natureza criou o homem pra ficar com a mulher e a mulher pra ficar com o homem, é ciência, pessoas se tornam LGBTs por conta de problemas familiares, pessoas, sociais etc... Como por exemplo, algumas crianças incentivam a si mesmas a beijarem ou quererem se relacionar com pessoas do sexo oposto, pois elas ainda estão descobrindo o mundo.

  • É fase, influência e falta de uma figura paterna, irmã.
    A mulher em sua essência é programada antropologicamente e biologicamente a sentir atração pelo sexo oposto e quando ocorre o contrário há uma deformação na estrutura familiar ou uma influência externa que te faz agir como não deveria agir.

  • @Anonima por ngm ainda

  • @tetizx:74069 Recomendo ver o que está te levando a esse tipo de atração.

  • Na minha opinião,orientação sexual é algo construido,um pouco parecido com os nossos trejeitos e gostos pessoais.
    No caso que você disse que não sente atração por nenhum,significa que voce é asexual. Eu aconselho que dedique-se aos seus estudos,e tente se aproximar da sua familia,não liga com a opinião alheia sobre sua aparência e sexualidade .

  • Viva primeiro, depois se defina. O mundo ta se abrindo pra você em uma série de probabilidades, hipóteses, e você pinta toda essa realidade com o seu interior que está cheio de "quereres" e aspirações, bem como todos os receios inerentes a sua fase de vida. Enfim, um monte de elementos duvidosos!
    O mundo vai tentar te cobrar posicionamentos, vão querer rotular, ou exigir que você se rotule...você vai querer o senso de pertencimento ao todo, ao ambiente que você está. Só que a gente pode meter o pé pelas mãos e sua mente vai agir de acordo com o que você projetar nela, quanto mais consciente disso você estiver, melhor pra você se gerenciar. Caso contrário, vai caminhar às cegas, e é difícil ver gente na sua idade com essa lucidez, essa autenticidade, essa firmeza de caráter.
    Então, o mínimo que lhe sugiro é PACIENCIA COM OS TEUS PROCESSOS! Tudo o que lhe acontece, das confusões internas às dificuldades em família, não estão aí para te derrubar mas pra te construir, edificar, e, infelizmente, a vida sempre vai te perguntar: O QUE VOCÊ VAI FAZER COM O QUE VOCÊ TEM HOJE?
    Digo infelizmente pq é uma responsabilidade cobrada desde muito cedo para todos nós o preço de ter um cérebro, mas é assim que a gente aprende e amadurece (Ou se perde...)
    Então começa, desde já, a investir na sua história pq a vida cobra essa responsabilidade. Cuida da sua matéria e do seu espírito, e, por mais que a família seja dificil de lidar, eles são professores que, a partir dos erros e acertos deles, te trarão material para você guiar a vida pra onde você quiser ir.
    Aponte sua vida para o bem, e vai ver tudo como oportunidade ;)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE