Voltar
hudson:60639

Meu pulmão tá me matando

Eu não fumo e nunca fumei,
Só Pra deixar claro. Hoje eu acordei com uma dor horrível no peito nem consegui a respira direito (sabe aquela retirada profunda) fui pro hospital, fiz os exames e o medico passou uns remédios (essa coisa de hospital) isso me fez pensar um monte de gente fumá uma caixa de cigarro por dia e tem os pulmões limpinho, eu que nunca fumei odeio o cheiro de cigarro acordei com o pulmão queimando e ainda sor quando eu deito sem sei se vou consegui dormir hoje. A vida é injusta.
1 Respostas
  • Veja essa situação toda por um outro prisma: e se você fumasse, será que, agora, você estaria aqui escrevendo essa mensagem? Talvez você tenha saído dessa justamente por não ser um fumante.

    Não tenha dúvida de que as condições físicas de um fumante são infinitamente inferiores às de uma pessoa que nunca fumou. Alguns deles podem até não desenvolver problema pulmonar algum, mas nenhum deles é, propriamente, saudável. Muitos, inclusive, têm suas respectivas saúdes prejudicadas em vários pontos (dores, fragilização dos ossos, do sistema imunológico etc.).

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE