Voltar

Autoestima baixa

Boa noite gente, ultimamente tô andando muito desanimado, desemprego, faculdade tá sugando mt, meu TCC tá uma porcaria, minha autoestima tá horrível, precisei sair da academia pq n tenho mais grana, tô muito desanimado. Pra vcs terem ideia, minha última refeição foi meio dia, tô sem vontade de comer. As vezes da vontade de sumir, pegar o mundo e sair sem rumo, enfim, obrigado por quem leu. Um dia irei sair dessa .
7 Respostas
  • Força!

  • Vai passar irmao!
    Persevera!

  • O esforço dedicado pode ser dividido de forma que a exaustão seja menor. Você sabe onde o peso está maior, então dividir em etapas menores vai te fazer não se afastar da atividade de forma brusca, recomece devagar até alcançar o equilíbrio ideal.

    Você está perto de encontrar o equilíbrio, não desista.

    Você está próximo...

  • Olá! Primeiramente, quero dizer que sinto muito pelo momento difícil pelo qual está passando. Pelo que entendi, você está enfrentando vários desafios ao mesmo tempo, e isso pode abalar a nossa autoestima e nos deixar desanimados.

    Acredito que muitas pessoas também já passaram por momentos assim na vida, então saiba que você não está sozinho nessa. É importante que você não se culpe por não estar no seu melhor momento, e tente ser gentil consigo mesmo nesse processo.

    Acredito que seria importante buscar ajuda para lidar com o desemprego e as dificuldades com a faculdade. Há profissionais qualificados que poderão te ajudar a lidar com essas questões e te orientar em como superá-las. Além disso, mesmo que você tenha precisado sair da academia, é possível buscar outras opções de atividades físicas que sejam mais acessíveis financeiramente, como caminhar em parques ou fazer exercícios em casa.

    Outra coisa importante é cuidar da alimentação e da hidratação, mesmo que sem muita vontade. Esses cuidados básicos ajudam a manter nossa saúde física e emocional.

    Por fim, quero reforçar que você é capaz de superar essa fase difícil. Tente se cercar de coisas boas e que te tragam felicidade, como estar perto de amigos e familiares, ou praticar um hobby que goste. E lembre-se: estamos aqui para ouvir e te apoiar no que precisar! abs.

  • Obrigado pelo carinho de todos vcs

  • Vai passar desde que você contribua. Se precisar de ajuda chama na DM

  • Escute essa musica ,vai te ajudar,

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE