Voltar
Day:62642

Como eu me sinto a 15 anos

Olá eu sou a Day tenho 22 anos e trabalho como manicure .
Eu procurei essa página pra poder desabafar um pouco como me sinto com tudo que acontece comigo por conta do meu corpo . Eu sou gordinha e isso é um problema pra mim desde os 8 anos de idade , eu sempre demonstrei ser forte , não ligar pros comentários gordo fóbicos , mais na realidade isso me machucava e Machuca muito até hoje , eu já tentei fazer de tudo , dieta , ficar sem comer , ficar alguns dias só tomando água , tomei vários chás que ajuda no emagrecimento ,academia , basicamente de tudo um pouco e cada tentativa acabou sendo frustrada . Quanto mais eu tentava me animar a lutar e enfrentar meus obstáculos , algo acontecia , e mais uma vez falhei de novo, infelizmente quando me sinto mal acabo descontando no meu pior inimigo (a comida) , e minha crise de ansiedade só vem pra piorar as coisas , e eu não sei como lidar com isso , e o pior de tudo é ter pessoas da família falando do seu peso, de como engordei , que preciso fechar á boca , que se eu não evitar tal coisa vou engordar ainda mais.
E sim eu já sei de tudo isso , mais eles não entende que seria muito mais fácil eles me ajudarem e me apoiaram do que apenas criticar e falar sobre meu peso.
Eu pareço sempre está bem , mais na verdade eu nem sei como estou , faz muito tempo que não sei ser eu mesma , faz muito tempo que não sei o que sentir , o que pensar , até porque esse tempo todo eu estava me defendendo , me esquivando e chorando escondido sobre cada palavra que eu escutei e tentando ser forte nesse meio todo , sinceramente eu estou começando a saber quem eu sou agora , tenho muitos medos e traumas ainda , não me sinto bem com meu corpo , mais tenho aprendido a ser mais leve e a viver minha vida sem ligar para as opniões alheias , é bem difícil mas estou tentando .
Enfim esse é um breve resumo do que eu sinto , e do que eu já passei .
1 Respostas
  • Vc precisa de uma pessoa que te ajudar no dia a dia !! Mais se sinta bem com o seu corpo !! Tem muita gente que adoro gordinho !! Eu só louco por gordinha !!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE